BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Workshop regional para gestores de Telecentros

O evento foi baseado no Seminário Telecentros Brasil, realizado pela ATN em maio deste ano, em Brasília.
Portanto, a Dr. Micro, empresa parceira da ATN, com autorização da mesma realizou este Workshop para que atendesse as mesmas expectativas de atrair gestores de Telecentros, trocar experiências sobre desafios e oportunidades de negócios, abordar sobre a importância de introduzir o tema Meio Ambiente nos ambientes digitais.



A Consultora da ATN, Fabiana Valente, esteve presente ao evento representando a instituição e ministrou palestra sobre a ATN, seus projetos, parcerias e soluções de sustentabilidade para os Telecentros. Mais especificamente abordou o conceito do Telecentro Verde, Selo Verde ressaltando a preocupação da ATN com a questão ambiental. Apresentou também ao público a TechSoup Brasil, como organização mundial credenciada por grandes parceiros, como Microsoft, Symantec e SAP BusinessObject, para realização de doações de seus produtos.
Foram distribuídos folders da TechSoup e Guias Conexão Digital da Microsoft. OBS: não tínhamos folders da ATN em quantidade suficiente para levar para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário