Alcançar um milhão de visitas é uma marca bastante considerável, mas alcançar um bilhão de visitas diárias coloca o YouTube em um seleto grupo de sites que mantém uma grande audiência. Em post no blog oficial, Chad Hurley, um dos fundadores e atual CEO do YouTube, afirma que foi ultrapassada a marca de um bilhão de visualizações diárias - ou seja, cerca de 700.000 acessos por minuto.
Hurley também agradece aos usuários pela memorável marca alcançada. "Esse é um grande momento em nossa curta história, e devemos tudo isso a vocês". De acordo com o site The Sun, aproximadamente 20 horas de vídeo são inseridas no YouTube a cada minuto, o que seria o equivalente ao lançamento de 134.000 longas-metragens toda semana.
Segundo o site Mashable, o serviço ainda não gera lucro suficiente para justificar os US$ 1.65 bilhões pagos por ele três anos atrás, mas definitivamente atinge seu objetivo quanto à popularidade.
Para celebrar a ocasião, o YouTube em língua inglesa mostra um logotipo diferenciado, acompanhado por uma legenda que diz "1 bilhão de visualizações por dia".
Hurley também agradece aos usuários pela memorável marca alcançada. "Esse é um grande momento em nossa curta história, e devemos tudo isso a vocês". De acordo com o site The Sun, aproximadamente 20 horas de vídeo são inseridas no YouTube a cada minuto, o que seria o equivalente ao lançamento de 134.000 longas-metragens toda semana.
Segundo o site Mashable, o serviço ainda não gera lucro suficiente para justificar os US$ 1.65 bilhões pagos por ele três anos atrás, mas definitivamente atinge seu objetivo quanto à popularidade.
Para celebrar a ocasião, o YouTube em língua inglesa mostra um logotipo diferenciado, acompanhado por uma legenda que diz "1 bilhão de visualizações por dia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário