BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fábrica de Software na região de Quirinópolis-GO

Você empresário da região de Rio Verde, Santa Helena, Quirinópolis, Itumbiara que quer mudar o rumo de sua empresa, apresento a você a Empresa GR Sistemas:

 A GR Sistemas desenvolve softwares de gestão empresarial que possibilita ao usuário a obtenção de informações precisas com facilidade. Nosso Software é ideal para auxiliar micro, pequenas e médias empresas que desejam melhorar seus processos Gerenciador de Retaguarda é uma ferramenta que está em desenvolvimento contínuo para disponibilizar recursos que satisfaçam as necessidades de sua empresa, trazendo vantagens competitivas em relação aos concorrentes.

Todos os treinamentos são ministrados no local e podem ser em grupo ou individualmente. Os treinamentos são todos agendados previamente de modo à melhor atender as necessidades do cliente.

Com o sistema voltado ao usuário, todas as telas  são desenvolvidas levando em consideração a praticidade e sua usabilidade os treinamentos se baseiam na adaptação do usuário às ferramentas do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário