BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Primeiro Google Day em Rede no Brasil. Participe!

Nesta quarta-feira, das 13h30 às 18h00, vai acontecer o primeiro Google Day com transmissão online em tempo real no Brasil. O evento discutirá como os gestores públicos e privados podem aproveitar as ferramentas do Google no seu dia-a-dia, aumentando a produtividade individual e organizacional e beneficiando seus públicos.

O Google Day é iniciativa da rede de inovação CIM (Célula de Inovação do Município), projeto do CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisa da Administração Municipal) de São Paulo, e conta com a cooperação do TEIA(Tecnologia, empreendedorismo e Inovação Aplicados) e do Google Brasil.
Participarão do evento funcionários de alto escalão do Google no Brasil, do poder público de São Paulo e Minas Gerais e blogueiros e profissionais com atuação expressiva na internet.

O evento é aberto para o público em geral e será transmitido ao vivo pela internet a partir de dois eventos presenciais simultâneos, a Inovatec 2009, realizada em Minas Gerais, e o Google Gov, em São Paulo.

No evento mineiro haverá uma apresentação geral da equipe do Google sobre as ferramentas que podem ajudar no aumento da produtividade das empresas.
Já na feira paulista, será realizada uma exposição pela equipe do Google sobre o trabalho que tem sido feito com governos, apresentando as possibilidades da ferramenta de busca, do Google Docs e do Google Maps. Ao final deste encontro, o público poderá fazer perguntas aos participantes, ao vivo ou pela internet.

Para participar presencialmente em São Paulo, preencha o formulário online em tiny.cc/googleday. No evento mineiro, basta comparecer ao estande da TEIA. A transmissão pela internet será feita através dos sites da Rede CIM, no endereço tiny.cc/redecim, ou da Rede Integra Minas, em tiny.cc/integra68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário