BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vagas disponíveis hoje no SINE de Quirinópolis/GO

O SINE OFERECE AS SEGUINTES VAGAS:
VAGAS
CARGO
DESCRIÇÃO
1
ADMINISTRADOR LEGAL
Ensino Superior Completo, curso de Administração Legal. Oferece benefícios. Disponibilidade de mudança
1
AJUDANTE/ENTREGADOR
18 anos acima, com experiência, sexo masculino
1
ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR
Ensino Superior Completo em Administração, Contábeis ou Economia. Experiência de 03 anos com tesouraria relacionado com bancos. Oferece benefício. Disponibilidade de Mudança
1
AUXILIAR DOMÉSTICA
20 anos acima
1
AUXILIAR DE CABELEIREIRO
16 anos acima, sexo feminino
1
AUXILIAR DE ESTOQUE
16 anos acima, sexo masculino, com experiência e referência
1
AUXILIAR DE MONTAGEM
16 a 30 anos, referência
1
BABÁ
15 anos acima, para trabalhar no final de semana
1
BABÁ
20 anos acima, para cuidar de criança de 6 anos, no período da manha. Procurar após as 14:00 hs
1
CAIXA DE COMERCIO
17 anos acima, sexo feminino
1
CASAL DE APOSENTADO
Para trabalhar na fazenda
1
CHAPEIRO PARA RESTAURANTE
16 anos acima, sexo indiferente, com experiência e referência
1
COBRADOR/NEGOCIADOR
20 anos acima, sexo feminino, com referência.
1
COMPRADOR
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Agronomia. Vivência com negociação e compras de insumos e equipamentos de indústria de usina de álcool. Oferece benefícios. Disponibilidade de muda
1
CONTROLLER
Graduação e Pós-graduação em contabilidade, controladoria, auditoria e áreas afins. Experiência em Controller. Oferece benefícios. Disponibilidade de mudança
1
COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL E BENEFÍCIOS
Ensino Superior Completo. Experiência com todas as rotinas do D.P. Oferece benefícios. Disponibilidade de mudança.
1
DOMESTICA
20 anos acima, experiência e referência
1
DOMESTICA
20 anos acima, para lavar, passar e olhar uma criança de 10 e meio, com referência. Após as 18:00 hs.
1
DOMÉSTICA
25 anos acima, experiência e referencia para fazer de tudo.
1
DOMÉSTICA
18 anos acima, experiência e referência
1
DOMÉSTICA
16 anos acima, com experiência e referência. Para cozinhar, lavar e arrumar. Procurar após 13:00h.
1
ESTOQUISTA
17 anos acima, sexo masculino, 2º Grau Completo, experiência com estoque, conhecimento em informática básica. Recebimento de peças, atendimento de balcão, registro de entrada nas notas fiscais de peç
1
GERENTE DE ATACADO
Ensino Superior Completo. Vivência em atacado e coordenação de equipe e rotinas administrativas comerciais. Oferece benefícios. Disponibilidade de mudança
1
GERENTE DE REDE
Ensino Superior Completo na área de TI, inglês técnico intermediário, informática avançada. Experiência em programação orientada a objeto XP, SCRUMS, Bancos de Dados SQL, CCNA ou CCNB. Oferece benefíc
1
LAVADEIRA
25 a 35 anos, com experiência e referência
1
MANICURE
16 anos acima, sexo feminino
1
MASSEIRO
18 anos acima, com experiência
1
MONTADOR DE FORRO PVC
18 anos acima, sexo masculino, com referência
1
PADEIRO
18 anos acima e experiência.
1
SECRETARIA
18 anos acima, hab. AB, conhecimento em informática. Levar Currículo
1
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES
Ensino Médio Completo, Curso de Montagem e Manutenção de Computadores e eletrônica. Português e Inglês Técnico. Oferece benefícios. Disponibilidade de Mudança
1
VAQUEIRO
18 anos acima, casado, com experiência e referência
1
VENDEDOR
17 anos acima, sexo masculino, não fumante
1
VENDEDOR INTERNO
Ensino Médio Completo. Experiência em vendas, desejável com celulares. Oferece benefício. Disponibilidade de mudança
34 vagas
Interessados comparecerem à sala do Sine, com sua carteira de trabalho, e documentos pessoais.
Endereço: Prefeitura - Sala 27
Telefone: (*64) 3615-9125
Ramal: 925
E-mail: sine@quirinopolis.go.gov.br

26 comentários:

  1. moro em quirinopolis e estou desempregado a minha profição e eletricista predial industrial e de rede altae baixa tenssão tenho todos os curssos inclusive(NR10) e motorista categoria (AD) RENOVEI A MINHA HABILITAÇÃO E SO TENHO ELA EM MÃOS DAQUI A 25DIAS ESPERO ENCONTRA UM EMPREGO O MAIS RAPIDO POSSIVEO TENHO BOAS REFERENCIA DESDE DE AGRADEÇO O MEUS CONTATOS E JCQ1943@HOTMAIL.COM E PELO O CEL.0(064)92525389

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo contato de todos leitores em meu blog.

    Todas as vagas aqui disponíveis, se houver interesse favor entrar em contato com o Sine de Quirinópolis:
    Telefone: (*64) 3615-9125

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Estou mudando para Quirinópolis em Dezembro/09 e Gostaria de trabalhar em Pet Shop, tenho experiência em Banho e Tosa.
    Obrigada.

    vania.1408@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. estou desempregada e tenho 15 anos estou procurando um emprego de vendedora

    ResponderExcluir
  5. procuro uma vaga para motorista.
    minha CNH É DE CATEGOIA AE
    preciso com urgência de trabalha.
    tenho 38 anos sexo femenino,tenho esperiência de carteira assinda como motorista de rodotrem.
    meu telefone: [64]84154721

    ResponderExcluir
  6. Moro em Quirinopolis ha mais de vinte anos,trabalho em usina,mas gostaria de dizer que hoje as vagas de emprego tem na maioria das vezes dicriminado nos mulheres.Mesmo fazendo cursos profissionalizantes estamos sempre sendo deixadas de lado,sendo substituidas pelo sexo masculino.Nos estudamos,nos dividimos entre a casa,os filhos,a escola e ao final de tudo nao somos valorizadas como deveriamos ser!

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome e thaynan, 21 anos,moro en quirinopolis,procuro enprego de motorista ou entregador ,trabalhar na parte da manha , categoria ab, boas referencias telefone e [64]84460862

    ResponderExcluir
  8. Sou eng. agrônomo moro em Minas Gerais e gostaria de saber como posso receber informações de vagas para agrônomo e cadidatar as mesmas, uma vez que não moro na região.
    Policarpo, poliagros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. tenho 17 anos meu nome é Debora estou a procura de um emprego pode ser de antendente em panificadora auxiliar qualquer coisa meu telefone..(64)8428-6354

    ResponderExcluir
  10. a brasnorte transportes contrata com experiencia moça para RH e dep.pessoal
    tratar no numero 36513515 falar com vaco

    ResponderExcluir
  11. tenho 19 anos sou casada tenho um filho de 2 anos e gostaria de ser indepemdente fasso adesivos de unha mas gostaria de trabalhar com carteira assinada sou muito criativa sei desenhar tenho otimas ideias falo muito por favor entrar em contato 92298557

    ResponderExcluir
  12. tenho 19 anos ,estou desempregada a mais de um mes trabalhava na usina sao franscisco presciso de um serviço ,tenho ensino medio completo qualquer horario serve quero um serviço ou de sercretaria ou na usina boa vista de trabalhador rural serve pois tenho experiençia. contato:064 92869374 ou 064 96529692 ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A usina boa vista está contratando é só deixar currículo

      Excluir
  13. Meu nome é Nadia, moro em Quirinópolis-Go, tenho experiência de mais de 1 ano de vendedora, estou a procura de um emprego,estou cursando o 2º grau do Ensino Médio, tenho o curso de informática avançado. Qualquer coisa entrar em contato 064/8447-6788 ou 064/8405-0426. Estarei aguardando. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. tenho vagas para:
    4 operador de colhedora de cana
    7 operador de trator
    7 operador de plantadeira (mulher)
    1 mecânico de máquinas agrícolas
    1 técnico agrícola

    Favor entrar em contato ( 3432-0880)
    Falar com Fabricio

    Grato.

    ResponderExcluir
  15. Queria receber as vagas de emprego em meu e-mail...
    tatiane_paula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. meu nome e celso estou a procura de vaga de emprego como frentista tenho experiencia e referencia fone (64)84386902

    ResponderExcluir
  17. ola meu nome e iran tenho 23 anos moro em quirinopolis estou a preucura de um emprego, serviços gerais .

    ResponderExcluir
  18. ola meu nome e iram tenho 23 anos moro em quirinopolis estou precisando de trabalho, de serviços gerais, os interessados favor ligar no cel... 064 8404-9620, mandar imail. para- irantessari@hotmail.com.
    agradeço a su atenção

    ResponderExcluir
  19. Olá, meu nome é Angelita estou a procura de emprego, tenho expêriencia em vendas tenho ensino médio completo,curso operador de computador moro em Quirinopolis; estou disponivel para trabalhar interessados: favor ligar (064)81391775 email:angelita_dolowts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome é Caique tenho 15 anos moro em Quirinópolis , estou a procura de emprego , tenho experiência como garçon , chapeiro , cobrador e entregador ,e, estou disponível para o mercado de trabalho
    obs : estudo a noite quem estiver interessado favor ligar (64)-9277-3078 agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  21. Ola tenho 36anos sol soldadar tenho 18 anos na aria soldo tg mg mag eletrodo e aluminio

    ResponderExcluir
  22. Ola sou Daiane tenho 21 anos moro em Quirinópolis tenho experiência em vendas e babá sou muito cuidadosa e paciênte! Meu contato é 84289686

    ResponderExcluir
  23. Olá me chamo diorley moro e Quirinópolis estou a procura de emprego em fazenda sou casado tenho dois filhos tenho esperiencia em hordenha e trator ou serviços gerais meu número e 064 99943 9772 por favor preciso com urgência

    ResponderExcluir
  24. Meu nome e Maurício Rodrigues moro em gouvelandia tenho 32 anos solteiro estou a procura de um emprego tenho cursos de ordenha e vacina e operador de máquinas leves e trabalho com lida de gado.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia meu nome e Maurício tenho 32 anos ,souteiro moro em gouvelandia procuro um emprego tenho cursos de ordenha e vacina lida com gados, operador de máquinas leves meu número e 984317802...atenciosamente obrigado!!!

    ResponderExcluir