BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fotos com retoques digitais x a realidade!

Fala sério pessoal, quem não queria ser perfeita (o). Eu mesma procuro sempre estar cuidando de mim. Claro que, quem tem "dinheiro" pode passar por vários tratamentos cosméticos e estéticos. Mas se você é como eu, que não nascemos no berço de ouro, então a tecnologia pode dar um jeitinho.

Eu particularmente não trabalho com esses efeitos nas minhas fotos, prefiro ao natural enquanto posso. Talvez lá................ Bem lá na frente, "idade", recorrerei também aos efeitos digitais.



M
as vamos ao assunto dessa postagem: Os retoques nas imagens ganharam força com a fotografia digital e com a popularização de softwares como o Photoshop.




Para manipular uma foto basta aprender a usar algumas ferramentas e os olhos ganham tons vivos e brilhantes, as peles ficam iluminadas ( as modelos ficam com uma pele lisa e linda, mas será que na realidade elas tem essa pele bonita?)e os dentes brancos e alinhados, claro ainda tem as gordurinhas, os pneuzinhos, as estrias e muito mais...



Os abusos, que são vistos regularmente quando uma foto original é divulgada na internet, não são mais recebidos com espanto pelos leitores, que se acostumaram a consumir as formas perfeitas.

Conclusão: Mulheres e/ou homens perfeitos não existem. O que faz você ser perfeito é o seu cárater e o seu interior e claro os " olhos que te veem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário