BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A gente se conheceu de repente, naquele jeito que somente a vida nos prepara.



Muitas pessoas, acreditam no amor, outras nunca sentiram esse sentimento. 

Hoje nos dias dos namorados muitos estão sozinhos, decepcionados. Eu sempre falo quem faz o nosso futuro não é destino e sim nossas atitudes. Hoje pra mim, é um dia feliz, quero dizer todos os dias eu sou feliz. Mas olhando para essa data tão bonita, digo que sou muito feliz.
Sou muito amada. um amor sincero e puro ainda existe sim. Minha vida é completa, acredito no amor eterno e na pessoa certa. Cada um tem, ou terá alguém que julga-se amar para sempre.

O “único amor” pra mim existe. Eu sou prova disso, tantos anos (9) ao lado de uma pessoa maravilhosa. A gente se conheceu de repente, naquele jeito que somente a vida nos prepara. Até hoje sou feliz, para mim meu marido é único e insubstituível.
Amar é vida e para viver feliz é necessário amar verdadeiramente, sem restrições, com confiança e respeito. Fidelidade é o princípio para uma relação estável.

Então ame quem te ame! Não insista em um amor irreal. Acredite no amor. Porque amor sincero ainda existe.
Feliz dias dos namorados para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário