BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

Usina São Francisco-Quirinópolis

O Grupo USJ, iniciou suas atividades em 1944 na cidade de Araras, interior de São Paulo, onde ocupa uma área cultivada de 44 mil hectares de cana-de-açúcar, produzindo álcool combustível (etanol) e açúcares de diversas especificações. O Grupo USJ iniciou há quatro anos a implantação da primeira unidade de produção de açúcar, álcool e energia elétrica no estado de Goiás, no município de Quirinópolis: a Usina S. Francisco, que em 2007 começou suas atividades processando 1,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

Alinhado ao crescimento da demanda pelo etanol, o Grupo USJ inaugurá em 2009/2010 sua terceira unidade no estado de Goiás, desta vez no município de Cachoeira Dourada, com capacidade inicial de processamento de 2,5 milhões de toneladas de cana para a produção de etanol e energia elétrica.

Unidades


Usina São João-Araras/SP

A USJ | Usina S. João tem capacidade de processamento de 3,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, emprega mais de dois mil colaboradores e desde 2004 possui a certificação NBR ISO 9001:00 USJ | Usina S. João
Fazenda São João, CP 13 CEP 13600 970 – Araras – SP TEL + 55 19 3543 7800 FAX +55 19 3543 7870




4 comentários:

  1. quero conhencer o gropo quem sabe trabalhar junto a voceis att edmerso

    ResponderExcluir
  2. trabalho com aplicaçao de agrotoxicos e no momento estou saindo da empresa quem sabe nao posso fazer parte da empresa.moro em cachoeira alta e meu telefone para contato é (64)8116366.

    ResponderExcluir
  3. meu nome é cleide tenho curço de aplicaçao de agrotoxicos meu telefone para contatos é (64)8424836.

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome é raphael tenho 26 ans e atualmente sou lider de frente de colheita mecanizada na usina buriti fiquei muito enteressado em conhecer a usina sao francisco qm sabe fazer parte desse grupo tenho disponibilidade de mudar de cidade e estado.obrigada meu cel (16) 92606932

    ResponderExcluir