BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lista de sites para fazer montagem com fotos

Eu adoro fazer montagem com fotos é muito divertido . Existem vários sites legais na internet com essa finalidade. Já falei sobre o Photofunia em outra postagem Selecionei uma lista com os melhores sites para montagens. Divirta-se!
O Face in Hole tem muitos vários cenários bacanas para você colocar seu rosto. Você pode colocar seu rosto em capas de revistas, pôsteres de filmes ou em algum modelo qualquer. Você tem a opção de fazer o upload de uma foto ou capturar uma com sua webcam.


As mulheres vão adorar esse aqui. Este site permite que você “troque” seus cabelos com os cabelos de uma pessoa de outra foto. É legal para você ter uma idéia de como seu cabelo caso você resolva pintar seu cabelo com a mesma cor do cabelo da Marimoon.
drew barrymore e marimoon
O photo 505 disponibiliza um novo cenário a cada dia.
O loonapic também tem uns efeitos legais.
loonapix_charles
(Quando eu for presidente, a primeira coisa que vou fazer vai ser colocar meu rosto nas notas)
O site Magmypic cria capas de revistas com suas fotos.
(não achei nenhuma revista “Programadores”)
O Write On it divide as montagens em três categorias: “Captions” que é para você colocar um texto na foto, “Fake Pictures” que cria fotos de mentira a partir da sua e o “Fake magazines” que permite a criação de uma capa de revista personalizada.
Ah sim! Esse além das montagens está disponível no idioma português.
O Dumpr possui poucos efeitos e alguns são pagos. O efeito mais famoso deles é o “Alien Vision”, que a galera está usando muito em avatares pelas redes sociais afora.
charles_alien_vision
O Pizap permite que você crie montagens no melhor estilo CQC. Tá bom, não vão ficar tão boas quanto as do programa,
mas dá pra se divertir.
charles_pizap
O Letter James tem poucos efeitos para montagens, mas ele tem um serviço de criação de cartões postais personalizados.
charles_camisa_10
O Funny photos conta com reconhecimento facial para aplicar os efeitos em suas montagens.
charles_funny_photo
Quem vai adorar o Imagechef são os usuários do Orkut. Ele permite a criação de “Poemas animados”, que depois você pode distribuir na forma de “Scraps” em sua rede social preferida.
Dessa lista, o site Montagraph precisa de registro. Então pela quantidade de opções que eu postei aqui, nem me dei ao trabalho de me registrar.
O Frontpage eu não consegui testar, provavelmente por alguma incompatibilidade com o Firefox. Esse eu tinha já tinha testado, mas quando fui escrever o artigo estava fora do ar. Mas o efeito dele é bem legal, ele transforma uma foto em uma imagem feita somente caracteres ASCII http://photo2text.com/
Tem também o PHOTOFUNIA, eu gosto bastente de acessá-lo.


Conhece algum site que não esteja na lista? Não se acanhe e compartilhe comigo nos comentários!

2 comentários: