BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia


Este dia é bom. Hoje acordei!
Posso ver respirar e sonhar. Nele vejo condições de bem pensar e agir.
Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso.
Tu oh Deus, que me vê e me protege, eu peço, dá-me este dia para eu sorrir. 
Assim, farei das dificuldades um caminho para a minha vitória, 
da incerteza um meio de obter a calma e 
das desavenças uma força para a paz.  
Com tua força estou pronta para vencer,
descobrir soluções e conviver com meus defeitos.  
Deus obrigada por eu existir! Tu és PEREFEITO!

Assim eu aproveito cada dia da minha existência, 
sorrindo mesmo não querendo, chorando mesmo sem motivo...
porque eu tenho ALGUÉM 
que precisa de mim, do meu sorriso e do meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário