BLOG INATIVO DESDE JAN/2010

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apenas uma partida!

Há um ano e meio eu criei o Blog Inclusão Digital de Quirinópolis, apenas como uma maneira de registrar o desenvolvimento da Estação Digital local e  compartilhar  as  notícias da cidade.

Quando eu  ainda estava em Araras-SP, minha cidade maravilhosa, eu pesquisava muito sobre Quirinópolis-GO. Foi muito difícil encontrar informações de Quirinópolis na Web.

Quando me mudei para Quirinópolis, eu assumi as aulas da Estação Digital Municipal. Entretanto, tive a ideia de divulgar a cidade e também o meu trabalho com a Informática. Foi aí decidi criar este Blog.

Minha primeira postagem foi tímida, não sabia ao certo sobre o que escrever. Aprendi muito com as minhas próprias postagens.

Hoje, aniversário do blog e de certa forma uma despedida também,  sinto-me muito feliz por ter  tido o prazer de escrever sobre uma cidade (que eu não nasci) e ter trazido tantas informações, na qual há 2 anos atrás eu precisava encontrar e não havia quase nada disponível na Web.

 "Obrigada de coração a todos que de certa forma participaram aqui, sempre fazendo elogios, comentando, me mandando e-mails e perguntado sobre a cidade de Quirinópolis".

Mesmo que em breve EU não esteja mais aqui, deixarei esse blog no ar... para que  as informações postadas possam ajudar alguém, como  tem ajudado ajudado até agora.

Neste ano novo de 2010, tomo outro rumo em minha vida. Novas oportunidades estão surgindo e com garra e coragem entrarei em um novo caminho.
Acabou  a minha jornada em GO. Eu volto pra SP  com a sensação de missão cumprida.

Não é um adeus…Apenas uma partida!

Obrigada Quirinópolis! Agradeço o carinho de todos os meus  alunos, amigos e colegas!

4 comentários:

  1. Oie amiga estou com saudades de vc, como é que está a vida morando aqui no quirinópolis ou ta Em São Paulo?

    Saiba que foi muito bom ter te conhecido viu vc é uma pessoa muito legal e daquele tipo de amiga boa pra dar conselhos quando a gente ta precisando....

    Eu estou trabalhando aqui Na Escola Municipal Raio de Sol o dia todo como professora facilitadora de informática e estou fazendo curso avançado em informatica, curso de ingles, e dia 22/02 começa minhas aulas na faculdade UEG curso de Biologia estou muito feliz e realizada com essas vitórias em minha vida...

    Espero que vc também esteja feliz e que alcance tudo o que deseja porque vc merece... bjx xau

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Vim conhecer seu blog, e desejar uma otima tarde

    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  3. Tânia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  4. Nasci em Quirinopolis, mudei ainda criança, mas de vez em outra volto em visita a esta linda cidade. De anos para cá, cresceu muito em todos aspectos. Saudades.....

    ResponderExcluir